Vendas Iniciadas Carnatal 2021

VENDAS INICIADAS PARA O CARNATAL 2021

Chegou a nossa vez, folião! Em dezembro, vamos cair na folia vacinados e com mil sorrisos pra distribuir na nossa avenida de alegria guiados pelo som dos trios.

📲 Vendas: ingresse.com/carnatal

 

⚠️Os foliões somente poderão participar do evento com a imunização completa contra a COVID19 e atendendendo aos protocolos sanitários do evento. O controle de acesso será mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br.

 

 TERMOS E CONDIÇÕES PARA COMPRA DE INGRESSOS E PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA NO CARNATAL 2021.

O evento CARNATAL 2021 será realizado no espaço externo de eventos da Arena das Dunas, localizado na Cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte. O evento ocorrerá no período de 09 a 12 de dezembro de 2021.
A edição do Carnatal 2021 contará com protocolos sanitários em razão da COVID19, e destaca que é imprescindível que todos os participantes do evento, sejam prestadores de serviços ou foliões, devem estar vacinados com as duas doses da vacina contra a COVID19. A Organizadora realizará com rigor o controle através da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitida através das plataformas digitais das autoridades de saúde (ConecteSUS ou site www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br).
A regularidade quanto a vacinação contra a COVID19 será exigida desde o momento da compra do ingresso até a entrada do folião no ambiente do evento, declarando, neste ato, que o folião ao adquirir qualquer dos acessos ao evento garante já estar completamente imunizado ou que completará seu esquema vacinal contra a Covid19 até a data do evento.
Caso o folião não esteja completamente imunizado até a data do evento, mas adquiriu o ingresso, este não será reembolsável.
A aquisição ou o porte do ingresso/abadá do CARNATAL implica na aceitação dos seguintes termos e condições:

1. DA COMPRA DE INGRESSOS, MEIA-ENTRADA E CONVÊNIOS
1.1 – A venda dos ingressos e abadás do CARNATAL ocorrerá pela internet e/ou na loja física Central do Carnatal, no Natal Shopping, que será aberta próximo a data do evento.
1.2 – A venda online será operada oficialmente pela loja virtual https://www.ingresse.com/ .
1.3 – O ingresso é pessoal e intransferível, salvo mediante protocolo de cessão , válido somente para o dia do evento e setor nele indicado, para uma única entrada no evento e por apenas uma pessoa, não podendo ser devolvido nem trocado.
1.4 – O abadá e cartão de acesso é ao portador e serão exigidos para acesso ao evento. A produção do evento não se responsabiliza em caso de perda ou extravio de qualquer um dos itens condicionantes de acesso, sendo o titular do ingresso responsável pela integridade do mesmo.
1.5 - A organização do CARNATAL não se responsabiliza por ingressos, cartões e abadás adquiridos fora dos canais e sistemas oficiais de venda.
1.6 – A venda de ingressos é limitada por CPF e seguirá as seguintes quantidades definidas por dia de apresentação do bloco: meia-entrada: 1 abadá; convênios: 1 abadá; inteira: 6 abadás; abadá social: 6 abadás.
1.7 – MEIA-ENTRADA: o benefício da meia-entrada será concedido aos:
(a) Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;
(b) Estudantes, regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais. Não será admitido atestado/comprovante de matrícula para a aquisição de referidos ingressos, nos termos do Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13;
(c) Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento, mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto;
(d) Jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad. Único), cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
(e) Professores da rede pública municipal e particular de ensino, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Municipal nº 243/06;
(f) Doadores regulares de sangue, estes considerados os doadores regulares de sangue registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal, conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.
1.8 – O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais, ficando a critério da empresa a livre iniciativa de sua política de preço, respeitada a legislação aplicável.
1.9 – CONVÊNIOS: o CARNATAL dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento que firmaram acordo de convênio para beneficiar seus clientes com 50% de desconto no valor do ingresso de inteira. Os convênios firmados para o Carnatal 2021 serão amplamente divulgados através do site oficial do evento (www.carnatal.com.br). Para efetivar a compra, o folião deverá comprovar seu vínculo com o convênio no ato da compra. Caso a compra seja pela internet, a comprovação deverá ser feita no momento da retirada do abadá.
1.9.1 – ABADÁ SOCIAL: o abadá social é uma categoria de ingresso que oferece desconto aos que doarem alimentos a um programa social parceiro do evento, devidamente conveniado à realizadora do evento. Neste ano o CARNATAL e o Armazém da Caridade firmaram acordo de parceria que irá beneficiar com 50% de desconto no valor do ingresso inteiro, os foliões que doarem 2kg de alimentos, não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá. Os foliões que comprarem o abadá na loja da Central do Carnatal no Natal Shopping, deverão doar os alimentos no momento da compra. Aos que comprarem na internet, a doação deverá ser feita no momento da retirada do abadá. Alimentos NÃO permitidos: sal e açúcar. A validade do produto deverá ter vencimento de pelo menos um mês.
1.10 – Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia do produto adquirido, na portaria de acesso ao evento, inclusive nos casos de convênio. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao CARNATAL. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos, sob pena de não ingresso ao evento e a não restituição do valor pago.

2. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA OS FOLIÕES DO CARNATAL
2.1 – Não será permitida a entrada ou permanência nas dependências e setores do CARNATAL, qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.
2.2 – A prática de atos contrários às presentes condições e/ou às normas gerais de urbanidade e civilidade, poderão ter recusada sua entrada ou serem encaminhados à autoridade policial e ao plantão judiciário presentes, sendo os respectivos ingressos cancelados, sem direito a reembolso, e sem prejuízo do ressarcimento dos eventuais danos causados.
2.3 – Não é permitida a entrada de animais no CARNATAL, exceto cães guias devidamente identificados que visem atender portadores de deficiência visual.
2.4 – Por questão de segurança, todo folião e prestador de serviço que ingressar no CARNATAL será revistado, independente da sua condição econômica, política, profissional, credo e cor.
2.5 – O titular ou portador do ingresso, cartão, abadá e pulseira do CARNATAL que ingressar ao espaço destinado ao evento, no entorno do Estádio Arena das Dunas, DECLARA aceitar que a sua imagem e áudio poderão ser captadas durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de uso de imagem e áudio para todos os fins que se fizerem necessários para a promoção, divulgação e cobertura de cunho positivo sobre o evento, sem que se caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que, deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.
2.6 – Por questões de segurança, poderão ter câmeras registrando as ações do público, assim como agentes de segurança espalhados pelo CARNATAL. As imagens são confidenciais e protegidas nos termos da Lei.
2.7 – Todos os frequentadores do CARNATAL, inclusive os menores de 18 anos incompletos, deverão portar documento oficial de identificação com foto, que poderá ser solicitado, a qualquer momento, por agentes da organização e/ou pelas autoridades policiais eventualmente presentes, para comprovação da idade e do responsável legal.
2.8 – A identificação de qualquer folião fora da sua área autorizada, implicará em sua imediata retirada e encaminhamento para o setor correto. Em caso de repetição do ato, o folião será retirado do evento, perdendo o direito, ao se retirar do local, de regressar ao CARNATAL, a menos que possua outro ingresso, para outro setor do mesmo dia da ocorrência.
2.9 – Cada acesso adquirido possui limitação de circulação e permanência. É expressamente proibido o acesso a bloco ou outro espaço do evento ao(s) qual(is) o folião não esteja com o(s) respectivo(s) cartão(ões) de acesso(s) e abadá(s).
2.10 - O titular ou portador do ingresso que se retirar do local do evento, não poderá regressar às suas dependências, salvo mediante a apresentação de outro ingresso válido para a mesma data.
2.11 – A Organização não se responsabiliza por bens pessoais, valores em espécie, joias, celulares ou qualquer outro objeto eletrônico ou não. É de responsabilidade do folião a ponderação do que portar em um evento de grande aglomeração de pessoas, bem como pela guarda de seus pertences.

3. DOS HORÁRIOS, PROTOCOLOS E OBJETOS PROIBIDOS
3.1 – Os horários de início dos blocos serão amplamente divulgados no site oficial do evento.
3.2 – O evento com a sua programação geral, a ser divulgada no site oficial, ocorrerá dentro do período abaixo estabelecido:
Quinta-feira, dia 09/12/2021, início previsto às 17h (dezessete horas) e encerramento à 1h (uma hora);
Sexta-feira, dia 10/12/2021, início previsto às 17h (dezessete horas) e encerramento às 2h (duas horas);
Sábado, dia 11/12/2021, início previsto às 17h (dezessete horas) e encerramento às 3h (três horas); e por fim;
Domingo, dia 12/12/2021, início previsto às 17h (dezessete horas) e encerramento à 1h (uma hora).
3.2.1 – os portões de acesso poderão ser abertos antes do horário acima indicado para fins de conforto e cumprimento dos sanitários em razão do COVID19.
3.3 – Cada setor do evento (blocos, arquibancada, camarotes particulares e Camarote temático) não corresponde ao horário acima estabelecido, sendo a sua atividade individualizada conforme programação a ser divulgada.
3.4 – Os portões de acesso para cada um dos setores serão abertos com 02 (duas) horas de antecedência do horário de início diário do evento a fim de assegurar o cumprimento dos protocolos sanitários exigidos e garantir maior conforto e segurança.
3.5 – É de responsabilidade do folião apresentar-se com a antecedência necessária, não sendo permitida a entrada ou permanência de qualquer pessoa que se recuse ao cumprimento dos protocolos sanitários necessários, sobretudo a necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com todas as doses da vacina contra COVID-19 aplicadas.
3.6 – Os protocolos de prevenção ao COVID-19 serão disponibilizados nos canais oficiais do evento, especialmente nas redes sociais e no site (www.carnatal.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento de suas previsões.
3.7 – Por motivos de segurança, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos, tais como:
Garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material;
Embalagens rígidas e com tampa, tipo “tupperware ou similares”;
Capacetes;
Armas de fogo e/ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc.)
Cadeiras, banquinhos, pufes, etc.;
Objetos pontiagudos, tipo guarda-chuva, sombrinhas, etc.;
Fogos de artificio, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie, incluindo-se fogos “in door”;
Objetos de vidro, plásticos ou metal (perfume, cosméticos, desodorantes de qualquer tipo, pastas ou escovas de dente);
Bebidas (em qualquer recipiente);
Skate, bicicletas ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;
Isopor, cooler, caixa térmica ou qualquer tipo de utensílio para armazenamento;
Bastão de selfies (extensor para tirar autorretrato);
Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;
Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilícitas;
Bandeiras, cartazes ou qualquer meio de publicidade que contenha mensagens ou símbolos com divulgações comerciais.
3.8 – Não será permitido o acesso de alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança. Só será permitida a entrada de alimentos industrializados, devidamente lacrados (biscoitos, barras de cereal, etc.), em quantidades não superior a cinco unidades/pessoa. Eventual excesso na quantidade indicada poderá ser descartada.
3.9 – Haverá praça de alimentação com acesso respectivo a cada setor do evento, com capacidade de abastecer o público com alimentos e bebidas.

4. DO ACESSO AOS BLOCOS
4.1 – O acesso do folião dos blocos às catracas se dará pela portaria específica e através da apresentação conjunta do cartão de acesso e do abadá do bloco, devidamente trajado.
4.2 – Em nenhuma hipótese será permitida a entrada sem o cartão e o abadá. Ambos têm tecnologia que permite a transmissão dos dados, rejeitando imediatamente clonagens e/ou falsificações.
4.3 – Após a validação do cartão e do abadá, o folião receberá pulseira que tem validade apenas para o dia designado no cartão. O fecho da pulseira é inviolável e não será possível removê-la sem danificá-la, não sendo possível sua substituição.
4.4 – Todas as portarias abrirão seus portões impreterivelmente uma hora antes da saída do primeiro bloco, e fechará às 22h30min. Os retardatários terão acesso ao evento das 22hs30min às 23hs30min em portaria especialmente destinada para esses casos.
4.5 – Informações sobre horários de saída dos blocos, abertura/encerramento do evento, e portões de acesso, serão previamente divulgados no site www.carnatal.com.br.
4.6 – É proibido o retalho do abadá em mais de 30% de sua totalidade. É proibido, ainda, cumulativamente, o retalho, mesmo que parcial, da logo, dos selos de segurança e do desenho integral da frente do abadá, impedindo o titular ou portador do ingresso de adentrar nas dependências do evento ou ser retirado, cancelando os ingressos, sem direito a reembolso, perdendo o direito de regressar ao CARNATAL, a menos que possua outro ingresso, sem qualquer violação, para a mesma data.
4.7 – O folião retardatário terá acesso ao bloco, após a sua largada, pelo portão de transição mais próximo ao local de onde estiver a respectiva agremiação. Para preservar a segurança e organização, o folião deve aguardar o acesso ao seu bloco observando o comando do responsável do portão onde estiver aguardando.

5. DO ACESSO AOS CAMAROTES PARTICULARES
5.1 – O acesso ao setor de camarotes particulares se dará pela portaria específica. Os horários, portões de acesso e demais informações serão previamente divulgadas no site oficial do evento (www.carnatal.com.br).
5.2 – As condições específicas ao referido setor, complementares a estes Termos e Condições, serão definidas em avença particular.

6 – DO ACESSO ÀS ARQUIBANCADAS
6.1 – O acesso ao setor de arquibancadas se dará pela portaria específica. Os horários, portões de acesso e demais informações serão previamente divulgadas no site oficial do evento (www.carnatal.com.br).
6.2 – O acesso do folião das arquibancadas dar-se-á através da apresentação conjunta do cartão de acesso e do abadá do espaço, devidamente trajado.
6.3 – Em nenhuma hipótese será permitida a entrada sem o cartão e o abadá. Ambos têm tecnologia que permite a transmissão dos dados, rejeitando imediatamente clonagens e/ou falsificações.
6.4 – Após a validação do cartão e do abadá, o folião receberá pulseira que tem validade apenas para o dia designado no cartão. O fecho da pulseira é inviolável e não será possível removê-la sem danificá-la, não sendo possível sua substituição.
6.5 – Aplicam-se ao setor de arquibancada às vedações à customização do abadá dispostas no item 4.6.

7. DO ACESSO E PERMANÊNCIA DE MENORES
7.1 – O acesso de crianças e adolescentes ao evento CARNATAL será definido pela 1ª Vara da Infância e Adolescência da comarca de Natal/RN, ou outra que vier a substituí-la por competência legal.
7.2 – As determinações, assim como a classificação etária e demais regulamentações serão previamente disponibilizadas no site oficial do evento (www.carnatal.com.br) e estão sujeitas a eventuais alterações nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo Competente, ficando o descumprimento sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.
7.3 – É expressamente proibido vender, ofertar, fornecer, servir, ministrar, entregar e permitir, ainda que gratuitamente, o consumo de bebida alcoólica aos menores de 18 (dezoito) anos de idade. O infrator responderá por CRIME punido com pena de detenção de 2 a 4 anos e multa (art. 81 e 243, Lei 8.069/90, com a redação da Lei 13.106/2015).
7.4 – O acesso de criança e adolescente ao Camarote temático não será permitido.
7.5 – As crianças e adolescentes somente poderão participar do evento com a imunização contra o COVID19 e atendimento ao protocolo sanitário do evento.

8. DO ATENDIMENTO À SAUDE E INFORMAÇÕES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E COM MOBILIDADE REDUZIDA
8.1 – O CARNATAL estará adaptado para receber pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, dispondo de rampas e de fácil movimentação e acesso.
8.2 – A entrada de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida será preferencial para que tenham maior conforto e segurança.
8.3 – O evento disporá de unidade de atendimento à saúde, com médico, enfermeiros(as), auxiliares, brigadistas e ambulâncias suporte básico e UTI.
8.4 – No percurso estarão distribuídas ambulâncias de suporte básico para o transporte dos foliões que necessitem de atendimento.

9. DAS ALTERAÇÕES E DA POLÍTICA DE CANCELAMENTO
9.1 – Cada ingresso é um “produto único”, ou seja, após sua compra ele ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, e em observância ao Código de Defesa do Consumidor, o prazo para cancelamento de ingressos adquiridos na modalidade online é de até 7 (sete) dias corridos da data da compra, para que seja realizada a devolução do valor pago. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data da apresentação, o cancelamento fica limitado à até 48h antes do evento.
9.2 – Após o prazo de 07 (sete) dias corridos ou na hipótese de aquisição de ingressos na modalidade presencial, não serão realizados cancelamentos de compras e/ou devoluções de pedidos.
9.3 – O titular do ingresso deverá realizar o pedido de cancelamento diretamente à plataforma oficial de compra online indicada no item 1.2, sujeitando-se à respectiva política do site, não sendo admitido pedidos de cancelamento realizados por qualquer outro meio.
9.4 – Os organizadores reservam-se no direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação, atrações e horários pré-estabelecidos, bem como as datas que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior, caso fortuito ou determinação do Poder Público.
9.5 – Caso haja alteração de qualquer atração não será realizado reembolso do ingresso, considerando a multiplicidade de atrações musicais da festividade.
9.6 – A organização do evento não se responsabiliza por eventual atraso, suspensão, cancelamento e/ou reagendamento do evento por situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores, força maior, caso fortuito ou determinação do Poder Público, que aconteçam antes ou depois do início da realização do evento.
9.7 – Na hipótese de adiamento ou cancelamento do CARNATAL 2021 em decorrência da covid-19 e das medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia, a Organizadora não será obrigada a reembolsar os valores pagos pelo consumidor desde que assegure a remarcação do evento adiado ou disponibilize crédito para uso ou abatimento na compra do próximo CARNATAL.
9.7.1 – Caso o folião opte por comparecer à nova data do evento, a remarcação será sem custo adicional, taxa ou multa, e deverá ser solicitada pelo folião no prazo de até 120 (cento e vinte) dias, contado da comunicação do adiamento do evento, ou 30 (trinta) dias antes de sua realização, o que ocorrer primeiro.
9.7.2 – Caso o folião opte por utilizar o crédito em eventos futuros, a remarcação será sem custo adicional, taxa ou multa, e deverá ser solicitada pelo folião no prazo de até 120 (cento e vinte) dias, contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento do evento, ou 30 (trinta) dias antes de sua realização, o que ocorrer primeiro.
9.7.2.1 - No caso de opção pela disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros eventos que vierem a ser disponibilizados, o folião disporá do prazo até 31 de dezembro de 2022, sendo deduzidos do crédito os valores referentes aos serviços de agenciamento e de intermediação já prestados, tais como taxa de conveniência e/ou de entrega.
9.7.3 – Não caberá qualquer ressarcimento se a solicitação do folião descumprir o prazo de até 120 (cento e vinte) dias, contado da comunicação do adiamento do evento, ou 30 (trinta) dias antes de sua realização, o que ocorrer primeiro.
9.7.4 – Caso o especifico bloco do Carnatal 2021 não seja disponibilizado no evento remarcado, o folião poderá abater o valor pago para fins de aquisição de outro bloco, devendo o folião pagar o valor de diferença ao preço praticado na edição remarcada, caso seja a maior.
9.8 – O CARNATAL reserva-se a restituir o valor recebido ao consumidor até 31 de dezembro de 2022, somente na hipótese de ficar impossibilitado de oferecer a remarcação dos serviços ou de fornecer crédito para uso ou abatimento na compra de outros eventos que vierem a ser disponibilizados, descontando-se os valores referentes aos serviços de agenciamento e de intermediação já prestados, tais como taxa de conveniência e/ou de entrega.
9.9 – A organização do evento não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por eventuais despesas envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros.
9.10 - As presentes condições aplicam-se no caso do evento adiado tiver que ser novamente adiado, em razão de não terem cessado os efeitos da pandemia da covid-19 na data da remarcação originária, e aplica-se aos novos eventos lançados no decorrer do período sob os efeitos da pandemia da covid-19 que não puderem ser realizados pelo mesmo motivo.

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
10.1 – O folião do CARNATAL é responsável pela consulta dos Termos e Condições, bem como das comunicações do evento em seus canais oficiais, especialmente em suas redes sociais e no site (www.carnatal.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento de suas previsões ou quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores.
10.2 – O folião do CARNATAL declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.
10.3 – Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis em vigor na República Federativa do Brasil, não olvidando da Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, alterada pela Lei nº 14.186/2021, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura, diante do atual cenário inédito.
10.4 – Ao final do evento, a organização receberá seus dados pessoais de identificação, contato e detalhes da compra para fins de cumprimento de obrigação legal e regulatória e para a promoção de suas próprias atividades, como o envio de comunicações sobre informações comerciais e eventos futuros através de plataformas de disparos de e-mail. Caso não queira receber essas comunicações, basta clicar na opção para se descadastrar. Manteremos as informações armazenadas com segurança e apenas pelo tempo necessário para o atendimento dessas finalidades, em consonância com a Lei nº 13.709/18. Para mais informações acerca do uso de seus dados pessoais, e demais solicitações a qualquer momento, entre em contato pelo e-mail: contato@carnatal.com.br.
10.5 – A eventual declaração de nulidade ou ineficácia ou a não aplicação, pelo tribunal competente, de qualquer das disposições contidas no presente Termo, não invalida a incidência das demais normas.
Saiba mais consultando: www.carnatal.com.br
10.6 - O folião do CARNATAL declara, ainda, expressamente que leu, compreendeu e aceitou os protocolos sanitários do evento, notadamente a necessidade de imunização completa contra o COVID19. Podendo ser alterado a qualquer tempo por orientação das Autoridades Sanitárias.

 

LOTES DE ABADÁS - BLOCO VUMBORA
QUINTA 1º LOTE: 550 ABADÁS (ESGOTADO)
SEXTA 1º LOTE: 550 ABADÁS (ESGOTADO)
SÁBADO 1º LOTE: 550 ABADÁS (ESGOTADO)
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QUINTA 2º LOTE: 1.000 ABADÁS
SEXTA 2º LOTE: 1.000 ABADÁS
SÁBADO 2º LOTE: 750 ABADÁS (ESGOTADO)

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