Série documental de Ivete Sangalo ganha data de estreia

 

Nesta sexta-feira (07), o fãs de Ivete Sangalo receberam um mimo: o anúncio do documentário musical “Onda Boa Com Ivete” na HBO Max. A ideia da artista foi reunir amigos cantores para celebrar a música e compor canções inéditas: “Desde que começou a pandemia, esse tempo novo para nós, eu senti a necessidade de me conectar com aquilo que me movimenta e que me faz feliz”, relata. O trailer da produção revela a presença de grandes artistas como IZA, Gloria Groove, Carlinhos Brown, Vanessa da Mata e Agnes Nunes.

Para realizar o documentário, que estreia em 20 de janeiro, os cantores se isolaram em um local com muita natureza: tudo para se concentrarem e se conectarem com suas composições. O trailer divulgado já revela uma das músicas produzidas na ocasião: “Mexe a Cabeça”, de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.
Serão cinco episódios, com exibição semanal sempre às quintas-feiras, que mostrarão todos os detalhes do processo criativo de Ivete.

Em seu perfil no Instagram, a cantora diz: “Que prazer receber amigos, artistas e parceiros tão talentosos para fazer o que amamos: cantar, compor, tocar, conversar… Foi uma delícia e, a partir do dia 20 de janeiro, vocês poderão conferir esses momentos na HBo Max. Confiram agora o trailer oficial e sintam um pouquinho do que está por vir. Vocês vão amar, zamuris!’

A prévia do documentário promete trazer um tom intimista, muita leveza, diversão e feats fresquinhos. Mais uma vez, “Veveta” entregou tudo!

 

Fonte: Popline

 

#Carnatal30
Vendas
Vendas

Patrocinadores