FAQ Carnatal 2021

Confira as principais dúvidas dos foliões e fique por dentro de todas as informações imprescindíveis para que o seu Carnatal seja perfeito!

 

1. Quais os pontos de vendas para o Carnatal 30 Anos?

As vendas já estão abertas na plataforma Ingresse, ou na Central do Carnatal:

• INTERNET: www.ingresse.com.br/carnatal (com taxa de conveniência)
• BILHETERIA OFICIAL: Central do Carnatal – 1º piso do Natal Shopping - Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal/RN (sem taxa de conveniência).
• VENDAS DURANTE O EVENTO (09 a 12/12): Bilheterias do Carnatal (sem taxa de conveniência)
- Arquibancada: Bilheteria Arquibancada (próximo a passarela da Av. Prudente de Morais) - Arena das Dunas, a partir das 17h
- Blocos: Bilheteria Blocos – Arena das Dunas, Portão M
- Camarote Beats: Bilheteria Camarote – Arena das Dunas, próximo a entrada do Camarote

A organização do CARNATAL não se responsabiliza por ingressos, cartões e abadás adquiridos fora dos canais e sistemas oficiais de venda.

ATENÇÃO: Os foliões somente poderão participar do CARNATAL com a imunização completa (duas doses), ou dose única (Janssen), contra a COVID19 e atendendo aos protocolos sanitários do evento.

 

 

2. Como faço a retirada do meu abadá?

BLOCOS E CAMAROTE TEMÁTICO: A entrega dos abadás de blocos e Camarote Beats ocorrerá no novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal (Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, s/n
Ponta Negra, Natal/RN):

07/12 – das 10h às 19h
08/12 – das 10h às 19h
09/12* – das 10h às 19h
10/12* – das 10h às 19h
11/12* – das 10h às 19h
12/12 – entrega somente na avenida, a partir das 10:00h
*O bloco/camarote do dia terá a entrega encerrada no Centro de Convenções às 16h. Após esse horário, a retirada do abadá deverá ser feita:
BLOCOS: na bilheteria do Carnatal (Portão M);
CAMAROTE BEATS: na bilheteria do Camarote Beats, em frente a passarela da Av. Prudente de Morais.

LOUNGE NOTA POTIGUAR: A entrega de abadás do Lounge Nota Potiguar ocorrerá no 2º piso do Natal Shopping – Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal/RN:
06/12 – das 10h às 21h
07/12 – das 10h às 21h
08/12 – das 10h às 21h
09/12 – das 10h às 21h
10/12 – das 10h às 21h
11/12 – das 10h às 21h
12/12 – das 10h às 21h

ARQUIBANCADA:
07 e 08/12 – das 11h as 21h – Central do Carnatal, Natal Shopping
09 a 12/12 – Bilheteria da Arquibancada (Arena das Dunas), a partir das 17h

 

 

3. Comprei mais de um produto no meu CPF, como faço a retirada?


Você pode retirar todos os produtos em seu nome, ou optar pela transferência do ingresso através da plataforma Ingresse, caso tenha comprado para um terceiro. Lembre-se, o ingresso é pessoal e intransferível, salvo mediante protocolo de cessão, válido somente para o dia do evento e setor nele indicado, para uma única entrada no evento e por apenas uma pessoa, não podendo ser devolvido nem trocado. Para a transferência de titularidade pela plataforma Ingresse, siga o passo a passo em http://meajuda.ingresse.com/support/solutions/articles/8000086838-como-transferir-o-meu-ingresso-para-um-convidado-.

 

 

4. Comprei mais de um ingresso no meu CPF, como funcionará a certificação vacinal?


No momento da retirada do abadá você conseguirá fazer apenas a sua certificação de vacinal, pois é necessária a presença física do folião, munido do certificado de vacinação emitido pelo Conecte SUS, RN+Vacina ou cartão de vacinação, juntamente com um documento de identificação oficial com foto.

ATENÇÃO: A certificação é individual, intransferível e inviolável.

 

 

5. Perdi o meu cartão de acesso. Posso entrar no CARNATAL?


Não. O abadá e cartão de acesso são ao portador e serão exigidos para ter acesso ao evento, juntamente com a certificação vacinal. A produção do evento não se responsabiliza em caso de perda ou extravio de qualquer um dos itens condicionantes de acesso, sendo o titular do ingresso responsável pela integridade do mesmo.

 

 

6. O acesso ao CARNATAL é permitido com 1 (uma) dose da vacina?


Não. O acesso ao evento só é permitido com o esquema vacinal completo (duas doses) ou dose única (Janssen). Em todos os casos, no momento da certificação, será obrigatória a presença física do folião, munido do certificado de vacinação emitido pelo Conecte SUS, RN+Vacina ou cartão de vacinação, juntamente com um documento de identificação oficial com foto. Para agilizar ainda mais a certificação, você pode levar o seu certificado de vacinação impresso ou na tela do seu celular.

 

 

7- Onde posso fazer a certificação antecipada da vacinação para ter acesso ao CARNATAL? 


A certificação é um processo simples e rápido. O quanto antes você fizer, mais rápido você conseguirá acessar o evento. ANTECIPE a sua certificação nos pontos a seguir:

CENTRO DE CONVENÇÕES – ENTREGA DE ABADÁS:
07/12 – das 10h às 19h
08/12 – das 10h às 19h
09/12 – das 10h às 19h
10/12 – das 10h às 19h
11/12 – das 10h às 19h

CENTRAL DE CERTIFICAÇÃO E VACINAÇÃO – NATAL SHOPPING (2º piso):
07/12 – das 10h às 21h
08/12 – das 10h às 21h
09/12 – das 10h às 21h
10/12 – das 10h às 21h
11/12 – das 10h às 21h
12/12 – das 10h às 21h

CARNATAL – ARENA DAS DUNAS (PORTÃO Q e PASSARELA PRUDENTE DE MORAIS):
09/12 – das 15h às 0h
10/12 – das 15h às 0h
11/12 – das 15h às 0h
12/12 – das 14h às 0h

ARQUIBANCADA – CENTRAL DE CERTIFICAÇÃO NATAL SHOPPING:
07 a 11/12 – das 11h às 21h
09 a 12/12 – a partir das 17h

ATENÇÃO: É de responsabilidade do folião apresentar-se com a antecedência necessária para a certificação vacinal, não sendo permitida a entrada ou permanência de qualquer pessoa que se recuse a cumprir os protocolos sanitários necessários, sobretudo a necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com todas as doses da vacina contra COVID-19 aplicadas.

 

 

8. Haverá vacinação contra a Covid19 no CARNATAL?


Teremos equipes da Secretaria de Saúde aplicando EXCLUSIVAMENTE a 2ª dose da vacina, de acordo com os intervalos de vacinação definidos pela autoridade sanitária:

- na Central do Carnatal ou na Central de Certificação e Vacinação, ambas no Natal Shopping;
- no Centro de Convenções, durante a entrega de abadás.

ATENÇÃO! Não haverá vacinação no local do evento. Lembramos que nesses pontos a vacinação é EXCLUSIVA para a 2ª dose.

 

 

9. O que preciso para fazer a certificação vacinal?


Apresentar o seu certificado de vacinação emitido pelo Conecte SUS, RN+Vacina ou cartão de vacinação, ingresso do seu produto CARNATAL e documento de identificação oficial com foto. Para agilizar ainda mais a certificação, você pode levar o seu certificado de vacinação impresso ou na tela do seu celular.

 

 

10. Estou tendo dificuldades para emitir o meu certificado de vacinação, como devo proceder?


Se você tiver problemas com a emissão do seu certificado de vacinação, entre em contato o quanto antes com:

RN+Vacina
a) Enviar e-mail para pendenciasvacinasms@gmail.com;
b) No corpo do e-mail deve constar:
- local de vacinação
- nome completo
- CPF
- contato telefônico
- data de vacinação
- tipo de vacina
- foto do cartão de vacinação

Conecte SUS: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/conecte-sus

 

 

11. Recebi apenas o cartão de vacina no Posto de Saúde. Ele é válido para a certificação vacinal de acesso ao CARNATAL?


Sim. O cartão de vacinação entregue no Posto de Saúde é um documento válido para a certificação vacinal de acesso ao evento, desde que corretamente preenchido e apresentado (via original ou cópia autenticada) juntamente com um documento de identificação oficial com foto.

 

 

12. Faço parte da pesquisa de outras vacinas. Posso entrar no CARNATAL?


Não. O acesso ao CARNATAL só é permitido aos que tomaram as vacinas aprovadas pela ANVISA e/ou OMS.

Vacinas aceitas:

• PFIZER/BIONTECH – 2 DOSES
• ASTRAZENECA/OXFORD – 2 DOSES
• JANSSEN – DOSE ÚNICA
• MODERNA – 2 DOSES
• SINOPHARM – 2 DOSES
• SINOVAC-BUTANTAN/CORONAVAC – 2 DOSES

 

 

13. Sou autoimune e/ou meu médico recomendou não tomar vacina. Terei acesso ao CARNATAL?


Não. O protocolo do evento, autorizado pelas autoridades competentes, só permite o acesso com o esquema vacinal completo (duas doses) ou 1 (uma) dose para as vacinas de dose única (Janssen).

 

 

14. Como será a comprovação da certificação vacinal antecipada no CARNATAL 2021?


Após a certificação vacinal, o folião receberá uma pulseira, diretamente em seu braço, que não pode ser violada e que tem validade para os 4 dias de evento. O acesso ao CARNATAL só será permitido com a pulseira de certificação vacinal e os acessos do seu produto (abadá + ingresso).

 

 

15. Vou ter que ficar 4 dias com a pulseira de certificação vacinal?


Sim. Se você vai pular os 4 dias de Carnatal, você deverá manter a pulseira da comprovação vacinal no braço durante os 4 dias do evento. Evite transtornos e faça a sua certificação vacinal com antecedência. A pulseira de certificação terá validade para os 4 dias de evento em qualquer produto (Blocos, Camarote Beats, Lounge Nota Potiguar, Arquibancada, Camarotes Particulares). Não há substituição. Sem a pulseira de certificação você não entra no CARNATAL.

ATENÇÃO: não será permitida a entrada ou permanência de qualquer pessoa que se recuse a cumprir os protocolos sanitários necessários, sobretudo a necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com todas as doses da vacina contra COVID-19 aplicadas.

 

 

16. E se eu perder a pulseira de certificação vacinal?


A pulseira da certificação é inviolável e só é “perdida” se ela for cortada. Não há substituição. O produto que a pulseira é confeccionada é flexível e bastante resistente. Em caso de violação, será facilmente identificado o mal-uso. Foliões com pulseiras de certificação violadas serão retirados do evento.

 

 

17. Sou estrangeiro. Como faço a minha certificação vacinal? (I am a foreigner, how do I get my vaccination certificate?)


Você pode apresentar o certificado de vacinação do seu país de origem, acompanhado de um documento oficial com foto e o comprovante do seu produto CARNATAL.

You can present the official vaccination certificate from your country with information about Covid-19 vaccination, ID, and your Carnatal ticket. Remember: according to Carnatal Protocol, approved by local Government Autorities, the access is only granted to fully vaccinated people.

 

 

18. Posso sair e voltar ao local do evento (reentrada)?


Não. O titular ou portador do ingresso que se retirar do local do evento não poderá regressar às suas dependências, salvo mediante a apresentação de outro ingresso válido para a mesma data.

 

 

19. Fui roubado, e agora?


Haverá delegacia móvel no entorno do evento. Mas atenção: a organização não se responsabiliza por bens pessoais, valores em espécie, joias, celulares ou quaisquer outros objetos eletrônicos ou não. É de responsabilidade do folião a ponderação do que portar em um evento de grande aglomeração de pessoas, bem como pela guarda de seus pertences.

 

 

20. Qual o horário de saída dos blocos?


Os horários de início dos blocos serão amplamente divulgados no site oficial, no aplicativo e nas redes sociais do CARNATAL.

 

 

21. O que não posso levar para o CARNATAL?


Por motivos de segurança, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos, tais como, mas não se limitando a:
- Garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material;
- Embalagens rígidas e com tampa, tipo “tupperware” ou similares;
- Capacetes;
- Armas de fogo e/ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc.);
- Cadeiras, banquinhos, pufes, etc.;
- Objetos pontiagudos, como por exemplo, guarda-chuva, sombrinhas, etc.;
- Fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie, incluindo-se fogos “in door”;
- Objetos de vidro, plásticos ou metal (perfume, cosméticos, desodorantes de qualquer tipo, pastas ou escovas de dente);
- Bebidas (em qualquer recipiente);
- Skate, bicicletas ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;
- Isopor, cooler, caixa térmica ou qualquer tipo de utensílio para armazenamento;
- Bastão de selfies (extensor para tirar autorretrato);
- Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;
- Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilícitas;
- Bandeiras, cartazes ou qualquer meio de publicidade que contenha mensagens ou símbolos com divulgações comerciais.

Não será permitido o acesso de alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança. Só será permitida a entrada de alimentos industrializados, devidamente lacrados (biscoitos, barras de cereal, etc.), em quantidades não superior a cinco unidades/pessoa. Eventual excesso na quantidade indicada poderá ser descartado.

 

 

22. Onde posso encontrar os TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE INGRESSOS E PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA NO CARNATAL 2021?


Você pode acessá-lo na íntegra em: https://carnatal.com.br/pages/blog_post/vendas-carnatal-2021.

#Carnatal30
Vendas
Vendas

Patrocinadores