Confira as principais dúvidas dos foliões e fique por dentro de todas as informações imprescindíveis para que o seu Carnatal seja perfeito!
As vendas já estão abertas na plataforma Ingresse, ou na Central do Carnatal:
• INTERNET: www.ingresse.com.br/carnatal (com taxa de conveniência)
• BILHETERIA OFICIAL: Central do Carnatal – 1º piso do Natal Shopping - Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal/RN (sem taxa de conveniência).
• VENDAS DURANTE O EVENTO (09 a 12/12): Bilheterias do Carnatal (sem taxa de conveniência)
- Arquibancada: Bilheteria Arquibancada (próximo a passarela da Av. Prudente de Morais) - Arena das Dunas, a partir das 17h
- Blocos: Bilheteria Blocos – Arena das Dunas, Portão M
- Camarote Beats: Bilheteria Camarote – Arena das Dunas, próximo a entrada do Camarote
A organização do CARNATAL não se responsabiliza por ingressos, cartões e abadás adquiridos fora dos canais e sistemas oficiais de venda.
ATENÇÃO: Os foliões somente poderão participar do CARNATAL com a imunização completa (duas doses), ou dose única (Janssen), contra a COVID19 e atendendo aos protocolos sanitários do evento.
BLOCOS E CAMAROTE TEMÁTICO: A entrega dos abadás de blocos e Camarote Beats ocorrerá no novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal (Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, s/n
Ponta Negra, Natal/RN):
07/12 – das 10h às 19h
08/12 – das 10h às 19h
09/12* – das 10h às 19h
10/12* – das 10h às 19h
11/12* – das 10h às 19h
12/12 – entrega somente na avenida, a partir das 10:00h
*O bloco/camarote do dia terá a entrega encerrada no Centro de Convenções às 16h. Após esse horário, a retirada do abadá deverá ser feita:
BLOCOS: na bilheteria do Carnatal (Portão M);
CAMAROTE BEATS: na bilheteria do Camarote Beats, em frente a passarela da Av. Prudente de Morais.
LOUNGE NOTA POTIGUAR: A entrega de abadás do Lounge Nota Potiguar ocorrerá no 2º piso do Natal Shopping – Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal/RN:
06/12 – das 10h às 21h
07/12 – das 10h às 21h
08/12 – das 10h às 21h
09/12 – das 10h às 21h
10/12 – das 10h às 21h
11/12 – das 10h às 21h
12/12 – das 10h às 21h
ARQUIBANCADA:
07 e 08/12 – das 11h as 21h – Central do Carnatal, Natal Shopping
09 a 12/12 – Bilheteria da Arquibancada (Arena das Dunas), a partir das 17h
Você pode retirar todos os produtos em seu nome, ou optar pela transferência do ingresso através da plataforma Ingresse, caso tenha comprado para um terceiro. Lembre-se, o ingresso é pessoal e intransferível, salvo mediante protocolo de cessão, válido somente para o dia do evento e setor nele indicado, para uma única entrada no evento e por apenas uma pessoa, não podendo ser devolvido nem trocado. Para a transferência de titularidade pela plataforma Ingresse, siga o passo a passo em http://meajuda.ingresse.com/support/solutions/articles/8000086838-como-transferir-o-meu-ingresso-para-um-convidado-.
No momento da retirada do abadá você conseguirá fazer apenas a sua certificação de vacinal, pois é necessária a presença física do folião, munido do certificado de vacinação emitido pelo Conecte SUS, RN+Vacina ou cartão de vacinação, juntamente com um documento de identificação oficial com foto.
ATENÇÃO: A certificação é individual, intransferível e inviolável.
Não. O abadá e cartão de acesso são ao portador e serão exigidos para ter acesso ao evento, juntamente com a certificação vacinal. A produção do evento não se responsabiliza em caso de perda ou extravio de qualquer um dos itens condicionantes de acesso, sendo o titular do ingresso responsável pela integridade do mesmo.
Não. O acesso ao evento só é permitido com o esquema vacinal completo (duas doses) ou dose única (Janssen). Em todos os casos, no momento da certificação, será obrigatória a presença física do folião, munido do certificado de vacinação emitido pelo Conecte SUS, RN+Vacina ou cartão de vacinação, juntamente com um documento de identificação oficial com foto. Para agilizar ainda mais a certificação, você pode levar o seu certificado de vacinação impresso ou na tela do seu celular.
A certificação é um processo simples e rápido. O quanto antes você fizer, mais rápido você conseguirá acessar o evento. ANTECIPE a sua certificação nos pontos a seguir:
CENTRO DE CONVENÇÕES – ENTREGA DE ABADÁS:
07/12 – das 10h às 19h
08/12 – das 10h às 19h
09/12 – das 10h às 19h
10/12 – das 10h às 19h
11/12 – das 10h às 19h
CENTRAL DE CERTIFICAÇÃO E VACINAÇÃO – NATAL SHOPPING (2º piso):
07/12 – das 10h às 21h
08/12 – das 10h às 21h
09/12 – das 10h às 21h
10/12 – das 10h às 21h
11/12 – das 10h às 21h
12/12 – das 10h às 21h
CARNATAL – ARENA DAS DUNAS (PORTÃO Q e PASSARELA PRUDENTE DE MORAIS):
09/12 – das 15h às 0h
10/12 – das 15h às 0h
11/12 – das 15h às 0h
12/12 – das 14h às 0h
ARQUIBANCADA – CENTRAL DE CERTIFICAÇÃO NATAL SHOPPING:
07 a 11/12 – das 11h às 21h
09 a 12/12 – a partir das 17h
ATENÇÃO: É de responsabilidade do folião apresentar-se com a antecedência necessária para a certificação vacinal, não sendo permitida a entrada ou permanência de qualquer pessoa que se recuse a cumprir os protocolos sanitários necessários, sobretudo a necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com todas as doses da vacina contra COVID-19 aplicadas.
Teremos equipes da Secretaria de Saúde aplicando EXCLUSIVAMENTE a 2ª dose da vacina, de acordo com os intervalos de vacinação definidos pela autoridade sanitária:
- na Central do Carnatal ou na Central de Certificação e Vacinação, ambas no Natal Shopping;
- no Centro de Convenções, durante a entrega de abadás.
ATENÇÃO! Não haverá vacinação no local do evento. Lembramos que nesses pontos a vacinação é EXCLUSIVA para a 2ª dose.
Apresentar o seu certificado de vacinação emitido pelo Conecte SUS, RN+Vacina ou cartão de vacinação, ingresso do seu produto CARNATAL e documento de identificação oficial com foto. Para agilizar ainda mais a certificação, você pode levar o seu certificado de vacinação impresso ou na tela do seu celular.
Se você tiver problemas com a emissão do seu certificado de vacinação, entre em contato o quanto antes com:
RN+Vacina
a) Enviar e-mail para pendenciasvacinasms@gmail.com;
b) No corpo do e-mail deve constar:
- local de vacinação
- nome completo
- CPF
- contato telefônico
- data de vacinação
- tipo de vacina
- foto do cartão de vacinação
Conecte SUS: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/conecte-sus
Sim. O cartão de vacinação entregue no Posto de Saúde é um documento válido para a certificação vacinal de acesso ao evento, desde que corretamente preenchido e apresentado (via original ou cópia autenticada) juntamente com um documento de identificação oficial com foto.
Não. O acesso ao CARNATAL só é permitido aos que tomaram as vacinas aprovadas pela ANVISA e/ou OMS.
Vacinas aceitas:
• PFIZER/BIONTECH – 2 DOSES
• ASTRAZENECA/OXFORD – 2 DOSES
• JANSSEN – DOSE ÚNICA
• MODERNA – 2 DOSES
• SINOPHARM – 2 DOSES
• SINOVAC-BUTANTAN/CORONAVAC – 2 DOSES
Não. O protocolo do evento, autorizado pelas autoridades competentes, só permite o acesso com o esquema vacinal completo (duas doses) ou 1 (uma) dose para as vacinas de dose única (Janssen).
Após a certificação vacinal, o folião receberá uma pulseira, diretamente em seu braço, que não pode ser violada e que tem validade para os 4 dias de evento. O acesso ao CARNATAL só será permitido com a pulseira de certificação vacinal e os acessos do seu produto (abadá + ingresso).
Sim. Se você vai pular os 4 dias de Carnatal, você deverá manter a pulseira da comprovação vacinal no braço durante os 4 dias do evento. Evite transtornos e faça a sua certificação vacinal com antecedência. A pulseira de certificação terá validade para os 4 dias de evento em qualquer produto (Blocos, Camarote Beats, Lounge Nota Potiguar, Arquibancada, Camarotes Particulares). Não há substituição. Sem a pulseira de certificação você não entra no CARNATAL.
ATENÇÃO: não será permitida a entrada ou permanência de qualquer pessoa que se recuse a cumprir os protocolos sanitários necessários, sobretudo a necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com todas as doses da vacina contra COVID-19 aplicadas.
A pulseira da certificação é inviolável e só é “perdida” se ela for cortada. Não há substituição. O produto que a pulseira é confeccionada é flexível e bastante resistente. Em caso de violação, será facilmente identificado o mal-uso. Foliões com pulseiras de certificação violadas serão retirados do evento.
Você pode apresentar o certificado de vacinação do seu país de origem, acompanhado de um documento oficial com foto e o comprovante do seu produto CARNATAL.
You can present the official vaccination certificate from your country with information about Covid-19 vaccination, ID, and your Carnatal ticket. Remember: according to Carnatal Protocol, approved by local Government Autorities, the access is only granted to fully vaccinated people.
Não. O titular ou portador do ingresso que se retirar do local do evento não poderá regressar às suas dependências, salvo mediante a apresentação de outro ingresso válido para a mesma data.
Haverá delegacia móvel no entorno do evento. Mas atenção: a organização não se responsabiliza por bens pessoais, valores em espécie, joias, celulares ou quaisquer outros objetos eletrônicos ou não. É de responsabilidade do folião a ponderação do que portar em um evento de grande aglomeração de pessoas, bem como pela guarda de seus pertences.
Os horários de início dos blocos serão amplamente divulgados no site oficial, no aplicativo e nas redes sociais do CARNATAL.
Por motivos de segurança, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos, tais como, mas não se limitando a:
- Garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material;
- Embalagens rígidas e com tampa, tipo “tupperware” ou similares;
- Capacetes;
- Armas de fogo e/ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc.);
- Cadeiras, banquinhos, pufes, etc.;
- Objetos pontiagudos, como por exemplo, guarda-chuva, sombrinhas, etc.;
- Fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie, incluindo-se fogos “in door”;
- Objetos de vidro, plásticos ou metal (perfume, cosméticos, desodorantes de qualquer tipo, pastas ou escovas de dente);
- Bebidas (em qualquer recipiente);
- Skate, bicicletas ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;
- Isopor, cooler, caixa térmica ou qualquer tipo de utensílio para armazenamento;
- Bastão de selfies (extensor para tirar autorretrato);
- Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;
- Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilícitas;
- Bandeiras, cartazes ou qualquer meio de publicidade que contenha mensagens ou símbolos com divulgações comerciais.
Não será permitido o acesso de alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança. Só será permitida a entrada de alimentos industrializados, devidamente lacrados (biscoitos, barras de cereal, etc.), em quantidades não superior a cinco unidades/pessoa. Eventual excesso na quantidade indicada poderá ser descartado.
Você pode acessá-lo na íntegra em: https://carnatal.com.br/pages/blog_post/vendas-carnatal-2021.