Assine já!
Suporte on-line
Teste de velocidade

SOBRE O EVENTO


Considerado o maior carnaval fora de época do país, de 04 a 7 de dezembro de 2008, o Carnatal comemorará 18 anos de sucesso absoluto e uma trajetória histórica. Durante todos estes anos mais de 13 milhões de pessoas, do Brasil inteiro, tomaram conta das ruas, foram mais de 20 blocos e as principais bandas de sucesso da música baiana fizeram a alegria do público em cada edição da festa. Um evento de proporção nacional e divulgado internacionalmente por veículos do segmento.

O Carnatal é idealizado pela Destaque Promoções que já promoveu mais de três mil shows pelo Brasil afora. É uma das empresas mais respeitadas do Nordeste, e é referência para a realização de promoções, desenvolvimento e condução de marketing promocional.

E para marcar os 18 anos da micareta aproximadamente 9 blocos estarão prestigiando a festa, cada um composto, em média, por 4 mil foliões. O percurso será o mesmo dos anos anteriores, 3.400 metros de extensão, sendo 600 só no corredor da folia, onde ficam os 316 camarotes e as arquibancadas (com capacidade para 10 mil pessoas).

Para garantir a segurança dos foliões, 1.500 policiais militares e 42 agentes da polícia civil trabalharão em conjunto, e contarão ainda com 70 câmeras instaladas por todo o percurso, para monitorar a área e coibir a ação de delinqüentes. Essa inovação foi utilizada no Carnatal de 2003, e fez despencar o número de ocorrências policiais registradas durante o evento. Em 2007 os números caíram mais ainda, um recorde em relação aos últimos anos. Diariamente, estarão trabalhando profissionais da STTU, policiais rodoviários federais, policiais civis e federais, Corpo de Bombeiros e seguranças contratados pela Destaque Promoções (organizadora do evento) e pelos blocos. O atendimento de saúde será prestado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (SAMU), e a limpeza nas imediações do Carnatal, pela Urbana.

O Carnatal é uma festa que já entrou para o calendário nacional. Uma festa que faz ferver a abertura da temporada de Verão em Natal; durante os quatro dias do evento, aproximadamente 40 mil turistas juntam-se à massa de um milhão de foliões, são aproximadamente 300 mil pessoas nas ruas. Um número grandioso para uma festa grandiosa e com uma superestrutura.

CENTRAL DE VENDAS

Compre agora seu abadá ou camarote do Carnatal 2008. É fácil e rápido.

AGENDA

23
Agosto
Asa de Águia promete fazer três horas de show.
de 05 de setembro de 2008 a 07 de setembro de 2008
19 de setembro de 2008

PROMOÇÕES

Cadastre-se na "Promoção Kurt Kart" e concorra a uma eletrizante corrida de kart. É rápido e fácil

PATROCINADORES

REALIZAÇÃO

TV CARNATAL


Apoio
(c) Copyright. Carnatal 2008. Todos os direitos reservados.
Destaque Promoções: (84) 4006-0990