RN é o primeiro Estado do Brasil a receber o selo Safe Travels

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel & Tourism Council – WTTC) lançou o selo “Safe Travels”.
O objetivo do selo é garantir a segurança dos turistas e permitir o reconhecimento de empresas e destinos que adotaram protocolos globais padronizados de saúde e higiene.

No Brasil, o Rio Grande do Norte se tornou o primeiro estado a conquistar o selo de turismo seguro internacional recebido através da Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (Emprotur) e com o respaldo da Organização Mundial do Turismo e de mais de 200 CEOs das principais empresas de turismo do mundo como: Hilton, Radisson Hospitality, Marriott International, Expedia, InterContinental Hotels Group, Grupo Accor, Grupo Trip.com, Hyatt, Booking.com, entre outros.

Foto de Natal

Para o selo ser validado, os protocolos precisam atender a requisitos que equilibrem segurança e viabilidade. Nesse sentido, são aceitos somente aqueles que propõem as devidas regras sanitárias, de saúde, desinfecção, distanciamento e segurança em equilíbrio com a viabilidade dos negócios de todos os tamanhos, de forma que possam ser realisticamente executadas.

A iniciativa une forças com a criação de um selo local, o “Turismo + Protegido”, que visa capacitar os profissionais da área e promover os serviços turísticos no Estado.

#Carnatal30
Em Breve
Vendas Em Breve

Patrocinadores