Publicado por
Equipe Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

Para a alegria dos paulistas, o rei Durval Lelys tem grandes planos para o Carnaval 2019 de São Paulo. “É o que eu mais quero. Comparo São Paulo, o grande centro econômico e de entretenimento do Brasil, à Nova York, aonde eu tive a oportunidade de fazer três shows no Brazilian Day para mais de 1 milhão de pessoas. Acho que São Paulo tem esse grande potencial de projetar entretenimento para o mundo”, afirmou o cantor.

Além disso, o cantor também falou sobre o crescimento do carnaval de Salvador. “Essa visão de crescimento que cria a concorrência só vai favorecer aos investidores, a iniciativa pública e privada, de se fazer mais investimentos em prol da disputa maior pelo bom serviço. Nós artistas sempre sonhamos em conquistar o mundo, e o Carnaval é um expoente não só da musica baiana mas da musica brasileira, então essa mistura de interesses e diversificação é que vai fazer o Brasil ser o pais do Carnaval literalmente falando.”

Apesar da longa agenda de shows cumprida pelo cantor durante o Carnaval, descansar está fora dos planos. “Não tenho um foco de descanso. Segunda já estou trabalhando e no fim de semana vou pra Barra Grande. Não gosto de viajar longe, gosto de tomar uma cervejinha, ficar na praia em baixo de um coqueiro e ver gaivota voando.” Além disso, tem novidade chegando: Durval confirmou ao site Glamurama que sua parceria com Saulo, que resultou na gravação de um DVD em 2017, vai ganhar turnê neste ano. 

Foto: Jardel Souza

Fechar

Escolha suaForma de Pagamento