Publicado por
Equipe Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

center

Neste ano, Xanddy, do Harmonia do Samba, vai tocar pela primeira vez num trio pipoca. 

Quem brincou no Carnaval de Salvador do ano 2000 deve se lembrar de quando o trio do "Harmonia do Samba" apareceu na rua, com o cantor Manoel Alexandre Oliveira da Silva (Xanddy) nos vocais e rebolados.  “Ele tem empatia com o público e uma sensualidade contagiante”, declarou Cateano Veloso na época, afirmação comprovada pelo mundo de gente que se acotovelava para estar mais perto dele. Foi uma comoção coletiva, embalada ao som de "Vem, neném". Com 20 anos de idade e se apresentando com os pés descalços, Xanddy conquistou o público.  De lá pra cá, o cantor e a banda se mantêm como protagonistas da festa. Neste carnaval, o Harmonia vai comandar cinco trios (dois deles sem cordas, pela primeira vez) e se apresentar em cinco camarotes. O bloco do grupo, o "Meu e Seu", sairá no domingo e na segunda-feira, na Barra.

center

Durval Lelys também estará no Carnaval de Salvador 2018 comandando o bloco "Me Abraça" no domingo e, na segunda-feira, no circuito Barra-Ondina. 

Durval Lelys é um artista de muita criatividade e costuma todos os anos, junto com o seu trabalho musical, desenvolver um lado teatral através de personagens devidamente caracterizados. Ele foi praticamente um dos idealizadores do Carnaval de Salvador, criando todo o projeto visual que envolve o trio elétrico e o abadá. Durvalino, como carinhosamente é chamado, possui fãs de todas as idades espalhados por todo canto do país e do mundo e comanda os blocos "Me Abraça" e "Cocobambu", que a cada ano desfilam com abadás esgotados.

Fechar

Escolha suaForma de Pagamento