Publicado por
Equipe Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

Por mais um ano o Carnatal mostra que não tem nada igual a sua festa, uma mistura de ritmos e tribos, do sertanejo, aos clássicos do axé, forró estilizado, pop rock, e até swingueira. Teve de tudo na edição de 2017.

Quinta

Iniciando com uma estreia de Gabriel Diniz, o primeiro dia da folia trouxe muitas surpresas boas! O tradicional Burro Elétrico animou o corredor, enquanto o bloco Vumbora agitou com os clássicos do Chiclete com Banana e os novos hits de Rafa e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques, que mostram que o talento está no DNA da família.

Já na Arena Elétrica, a folia foi comandada pela atração local, Som e Balanço, e a equipe do Fit Dance. E no Camarote Skol ficou para o Baile do Latino mostrar que a festa não termina no corredor. O cantor fez todo mundo pular com os seus sucessos e covers inesperados.

Sexta

O segundo dia começou com o bloco Vumbora repetindo o sucesso da noite anterior. Ninguém ficou parado no comando de Bell Marques e Rafa e Pipo Marques. Durval Lelys veio com sua energia usual no bloco Me Abraça e esbanjou alegria e muita música! Já a cantora Claudia Leitte, além de trazer para avenida seu novo sucesso, "Lacradora", trouxe também uma companhia para lá de especial, a cantora Daniela Mercury, com quem interpretou grandes sucessores, fazendo desse um encontro para ficar na história do Carnatal. 

Finalizando os trios e blocos veio o gigante, Léo Santana e sua tribo que não cansa de dançar e cantar a plenos pulmões. Mas a festa não terminou aí, na Arena Elétrica a banda Babado Novo só esperava a festa finalizar no corredor para iniciar no pranchão Skol. E no Camarote Skol a festa foi pura emoção com Jorge e Mateus, que trouxeram na mala muito sertanejo e carinho para os fãs. 

Sábado

O terceiro dia do Carnatal não poderia iniciar de forma diferente, foi com ela, Ivete Sangalo, que a folia começou a levantar poeira. Mesmo grávida de 6 meses, de gêmeos, a cantora deu mais um show de profissionalismo e energia no corredor. E a celebração continuou com Bell Marques no bloco Vumbora, o cantor foi homenageado pelo diretor da Destaque Promoções por fazer parte a tantos anos de nossa festa. Durval Lelys e Ricardo Chaves vieram com tudo e emocionaram os foliões mais antigos cantando os clássicos do axé.

No Camarote Skol, o palco foi invadido pela alegria da dupla Rafa e Pipo Marques e Bell Marques, já na Arena Elétrica ninguém resistiu ao ritmo e batidão de Psirico e o seu hit "Polpa da Bunca".

Domingo

O último dia do maior carnatal fora de época do mundo começou com muita energia com o bloco Vai Safadão, comandado por Wesley Safadão. Com um repertório de sucessos, o cantor mostrou que no palco ou no trio, ele sempre dá um show. Já o Harmonia do Samba mostrou o seu brilho no bloco Meu e Seu e os foliões responderam a altura com muita dança e axé. O Ôbaiuno surpreendeu ao trazer o cantor portiguar, Filipe Toca, para cima do trio para cantar com Saulo Fernandes, juntos eles comandaram a folia. E para finalizar no corredor, não podia ser diferente, Ricardo Chaves usou o trio Skate e a 3ª volta de ré para inovar na festa.

No Camarote Skol a emoção imperou do inicio ao fim com a dupla Matheus e Kauan e seus hits do sertanejo. E no pranchão da Arena Elétrica teve a banda Eva, liderada por  Felipe Pezzoni, fechando com chave de ouro.

Fechar

Escolha suaForma de Pagamento