Publicado por
Gabriela Teixeira

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

No dia 13 de maio, Natal receberá o show de Roberto Carlos, evento que segue em comemoração aos 30 anos da Destaque Promoções e que promete muitas emoções ao público. Roberto esteve em Natal em diversas ocasiões, sendo a última vez em 2013, e uma coisa não podemos negar: os fãs de Roberto Carlos fazem toda a diferença, afinal, eles são fiéis e capazes de homenageá-lo de todas as formas possíveis e imagináveis.

Para falar melhor sobre essa paixão pelo cantor, conversamos com Diogo Eduardo, um fã tão de carteirinha, que resolveu fazer a festa de aniversário de 6 anos do filho com o único tema possível: Roberto Carlos. "A ideia da festa, além de homenageá-lo, é também um motivo para chamar a atenção de Roberto. Mandei diversos convites e fotos para a produção dele. O meu segundo filho, de apenas 1 ano de idade, terá a festa com tema de Roberto Carlos também, desta vez mais sofisticada. Eu pretendo levar o convite para o Roberto ver quanto carinho nossa família tem por ele", disse Diogo.

Ainda na ocasião, Diogo prometeu levar seu filho mais velho, de apenas 6 anos, para o show, vestido de Roberto Carlos, com direito a terninho branco e camisa azul. Uma verdadeira fofura! O Júlio César é tão apaixonado pelo cantor quanto o pai, que jura de pés juntos que nunca o forçou a ouvir os discos de Roberto. "Ele sempre preferiu assistir os DVDS de Roberto Carlos do que a programas infantis", afirmou, com orgulho, Diogo.

Para Diogo, é impossível escolher uma música ou álbum do Roberto que ele prefira, "Cada canção de Roberto tem um significado para mim", complementou. Diogo ainda conta que o seu primeiro show do Roberto foi em 1994, quando ainda era adolescente, no finado Machadinho, e lembra de uma época importante na sua vida. Quando perguntamos quando ele comprou o seu primeiro cd do Roberto, ele respondeu: "chegava no final de ano e era aquela ansiedade toda para comprar o disco. Mas minha maior lembrança foi quando eu comprei em 1990, o cd Super Herói".

Diogo já garantiu a sua entrada para o show de Roberto Carlos em Natal e sonha em poder conhecer o cantor, juntamente com o seu filho.