Publicado por
Gabriela Teixeira

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

Depois de uma temporada de férias, o Programa do Porchat voltou ao ar nesta segunda-feira (6) com uma entrevista exclusiva e inédita de Claudia Leitte, que brilhou no Carnaval em 2017 ao transformar seu trio elétrico em um navio em pleno circuito Barra-Ondina.

Ela falou sobre a vida fora do Brasil - a cantora mora em Los Angeles ao lado da família desde que assinou contrato com uma gravadora e confessou estar se acostumando com a ponte-aérea. "Eu vou flutuando, eu penso que Deus vai me ajudar, vou descansar o máximo que eu posso, vou descansar para fazer o meu trabalho e vou chegar lá e ser feliz. Tem horas que é punk", diz Claudinha.

Claudia aproveita para esclarecer de uma vez por todas os boatos sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo. “Não tem que dar importância. Tá tudo bem. Eu estou aqui me divertindo com você, Ivete foi no meu trio. É engraçado como há uma perda de tempo pra isso. Eu acho tão desnecessário. A gente até enjoou de falar disso já. Nem é pauta mais nas nossas conversas”, garante a cantora.

Além disso, ela, que sempre imita uma voz de atriz mexicana nas redes sociais, estrela a novela “A Usurpadona” ao lado do apresentador. Com quatro episódios, a trama será exibida durante toda a semana.