Publicado por
Equipe Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

O colé, que não tem mangas e conta com uma abertura no meio, vai estrear em três modelos diferentes: marinheiro e pirata, para o Largadinho, que desfila nos dias 26 (domingo) e 28 (terça-feira); e salva-vidas, para o Blow Out, que sairá na sexta-feira (24).

A intenção, segundo Claudinha, é transformar a fantasia em uma roupa democrática: “O folião mais gordinho, se quiser, bota uma camisa por baixo. O sarado, pode abrir o colé e mostrar o tanquinho”.

A cantora afirmou que a ideia é uma homenagem ao designer Pedrinho da Rocha, responsável por desenhar abadás, fachadas de trios elétricos, de palcos e capas de discos de grandes nomes da música baiana. Por isso, Claudia fez questão de apresentar a nova ideia a ele, nesta segunda- feira, 20, na mostra dos 40 anos de carreira de Rocha, montada no Salvador Shopping.

"Eu entrei lá na exposição de Pedrinho e tive outro insight: já sei meu tema do carnaval do ano que vem, mas nao posso contar agora, porque é surpresa. Sobre carnaval, eu pulei duas vezes como foliã. Me sinto parte disso. Em sempre me divirto no carnaval, tem uma resposanbilidade, mas quando eu subo ali é para ser feliz também. Eu me realizo no sorriso do outro, no pula-pula lá embaixo, é massa para mim", destacou.