Publicado por
Marcel Macedo para Redação Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar


Foi no último sábado, 04/08, no estacionamento do Forró do Sítio, em Fortaleza, que o Aviões do Forró montou uma super festa em comemoração aos 10 anos da banda. Com direito a presença de globais - integrantes do núcleo da novela Avenida Brasil onde o Aviões tem música na trilha - e uma multidão de mais de 40 mil pessoas, a banda mostrou porque, há 10 anos, continua forte no segmento do forró. O Carnatal foi atrás dessa super reunião e traz para vocês os registros de Fred Pontes e informações direto da gravação do DVD.

Com André Marques e Geovanna Tominaga como mestres de cerimônica - e com direito a gravação de matérias especiais para o Vídeo Show - o show foi intermediado por muita brincadeira e intervenções dos vocalistas lembrando da história da banda.

“A gente sabia desde o início que chegaríamos a algum lugar, só não esperávamos que seria tão longe, com tantas conquistas. Graças a Deus, desde que subimos pela primeira vez num palco como vocalistas do Aviões, em agosto de 2002, não paramos mais”, comemorou Xand.


Ísis Valverde, estrela de Avenida Brasil e Bruno Gissoni, levaram o público ao delírio.

Solange, que é baiana, chegou em Fortaleza só com sua mala e um grande sonho: cantar e fazer sucesso. Olhando para trás, a cantora se emociona ao lembrar de sua trajetória.

“Eu sou baiana e Xand do Rio Grande do Norte, praticamente chegamos juntos em Fortaleza com apenas sonhos na bagagem. Dez anos depois, é bom poder olhar para trás e ver toda a história de sucesso que construímos, as barreiras vencidas, os inúmeros preconceitos que sofremos, não somente pelo estilo musical, mas pelo fato de já ter sido obesa na época e Xand ser gordinho. A sensação que me dá é a de vencedores que venceram pelo talento”.

Fechar

Escolha suaForma de Pagamento