Publicado por
Redação Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

A primeira temporada do EVANAVE aconteceu no ano passado e foi o maior sucesso. E como tudo o que é bom merece bis, não será diferente com o EVANAVE.

E São Paulo, escolhida para a estréia do projeto no ano passado, será a primeira capital a receber a nave em sua segunda temporada. 

A banda comandada por Saulo Fernandes vai realizar um show com 3h de duração e muita energia. O repertório vai passar pelos álbuns 25 anos ao vivo e Veja alto, ouça colorido, além de canções que retratam o carnaval da Bahia!

O evento do próximo domingo, 08 de fevereiro, vai contar com toda a infra-estrutura que o EVANAVE apresentou no ano passado em 10 cidades, que incluiu Natal na turnê. 

“Este é um projeto que nasceu bem sucedido. Tem um palco pequeno, então a gente fica a 2 metros do público. O conceito da Nave é o de uma festa nossa com maior interatividade”, conta Saulo Fernandes, vocalista do Eva

Além de São Paulo, a nave vai decolar em diversas outras cidades do Brasil a exemplo de Florianópolis, que receberá o EVANAVE dia 28 de março.
Fechar

Escolha suaForma de Pagamento